menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Fábrica no sul do Brasil

KMW oferece a família de blindados ao Exército Brasileiro

Leopard 1A5.ConbanderaBrasil400

25/06/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo A região sul do Brasil, pelas suas características topográficas de grandes planícies (os pampas gaúchos) possui o cenário ideal para o emprego massivo de forças blindadas. O Exército Brasileiro (EB) tem na cidade de Santa Maria (RS) o pólo de doutrina/treinamento/manutenção de carros de combate e blindados de diferentes tipos empregados pela força, e agora esta cidade deverá se tornar também um pólo fabril, já que a KMW, através da sua subsidiária brasileira, ofereceu uma parceria para o desenvolvimento conjunto com o EB de uma nova família de blindados da classe de até 45 toneladas.

A KMW também apresentou seu portfólio completo de opções sobre rodas e lagartas. Numa outra vertente, abordou-se a questão do material antiaéreo de tubo capaz de prover proteção antiaérea aos RCC e RCB quando empregados no terreno. Segundo os executivos da KMW presentes, ainda persistem as negociações para a

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje