AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

Será inaugurada em março

KMW entrega projetos estruturais da nova fábrica à Prefeitura de Santa Maria no Brasil

18/07/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - O diretor geral da Krauss Maffei Wegmann (KMW) do Brasil, Christian Böge, esteve na tarde desta segunda-feira (16) na Prefeitura para dar início aos protocolos dos primeiros projetos referentes a instalação da unidade da gigante alemã fabricante de blindados em Santa Maria (Rio Grande do Sul).

Acompanhado de representantes da empresa Build, Christian Böge foi recebido pelo prefeito Cezar Schirmer, que determinou ao Escritório da Cidade que inicie a análise do estudo de impacto de vizinhança da planta que será erguida numa área de 18 hectares, próximo à Universidade ULBRA. A unidade terá 40 mil metros quadrados de área construída e uma pista de testes para veículos blindados.

Na oportunidade, Christian Böge confirmou que o presidente mundial da KMW, Frank Haun, acompanhado de uma comitiva de diretores da fabricante de blindados alemã estará em Santa Maria, no dia 17 de setembro, para o lançamento da pedra fundamental da obra. O início das operações também foi confirmado para março do ano que vem.

De acordo com a KMW, em no máximo 15 dias estará dando entrada na Prefeitura o projeto definitivo da planta do empreendimento, com o relatório de impacto ambiental sendo encaminhado à Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam). Na próxima semana também estará finalizado o layout da sede da KMW em Santa Maria que, inicialmente, trabalhará na manutenção de blindados Leopard 1A5 BR e desmobilização das unidades Leopard 1A1 Be.

Foto: KMW/Exército Brasileiro

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje