menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

No Centro Tecnológico do Exército

Míssil tático e foguete guiado com os contratos em andamento do programa Astros 2020

AV MT 300 missile

19/07/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo A equipe de oficiais do Projeto Estratégico ASTROS 2020, encarregada de colocar em serviço esta nova versão, esteve no Rio de Janeiro na 2ª semana de julho, para acompanhar a elaboração dos contratos de desenvolvimento do Míssil AV MT 300 e do Foguete Guiado SS 40 G. A reuniões de trabalho aconteceram no Centro Tecnológico do Exército (CTEx) órgão responsável por realizar o acompanhamento técnico da produção dos armamentos, além de colaborar no desenvolvimento de alguns deles. Os contratos estão a cargo da Diretoria de Fabricação do Exército Brasileiro.

Carro chefe do portfólio de produtos de defesa da Avibras Aeroespacial e prestes há completar 30 anos, o Astros (Artillery Saturation Rocket System) acumulou extensa folha de serviços, inclusive com emprego real em combate. Na sua atual configuração (MK-6), este renomado lançador de foguetes ainda é tido como um dos melhores do mundo. Mas

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje