menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Diálogo de Estratégia de Defesa

Brasil e Coréia do Sul selaram um inédito acordo de cooperação tecnológica

KAI T50

07/08/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - Autoridades na área de Defesa dos governos do Brasil e da Coréia do Sul se reuniram em Brasília onde selaram um inédito acordo de cooperação "Diálogo de Estratégia de Defesa Brasil-Coréia".

Além da temática regional que envolve a península coreana e o hermético governo comunista da Coréia do Norte, por parte dos sul coreanos, e a discussão da recomposição do cenário político atual na América do Sul causada pela reorganização da economia do continente, por parte dos brasileiros, esta rodada de troca de informações pelos dois países envolveram outros aspectos, especialmente na área de cooperação tecnológica em Defesa.

O vice-ministro de Defesa da Coréia do Sul, Lim Kwan-bin, representou o país asiático durante as conversações, enquanto por parte de Brasil quem atuou foi Carlos Augusto de Sousa, chefe de assuntos estratégicos do Ministério da Defesa. Os sul coreanos já possuem algumas tecnologias e capacidades industriais que

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje