AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

Centro Logístico da Aeronáutica

Força Aérea Brasileira recebe primeiro caminhão logístico com recursos do PAC

05/09/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - A Subdiretoria de Abastecimento da Aeronáutica (SDAB) recebeu o primeiro veículo adquirido com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento - Equipamentos (PAC -Equipamentos).

Trata-se de um caminhão baú com capacidade de carga útil de 8.300 Kg destinado ao transporte logístico de material de intendência. As características da viatura seguem as especificações técnicas elaboradas pela Divisão de Transporte de Superfície da Diretoria de Engenharia (DIRENG).

No contexto do Programa do PAC - Equipamentos, o Governo Federal disponibilizou R$ 93,65 milhões para o Comando da Aeronáutica, os quais possibilitarão a aquisição de cerca de 400 caminhões de diversos tipos.

A DIRENG, por intermédio do Centro Logístico da Aeronáutica (CELOG), já adquiriu 101 caminhões e está em curso um novo pregão para aquisição dos demais 299. As aquisições possibilitarão o reequipamento geral da frota destinada ao transporte de carga e de tropas do Comando da Aeronáutica.

Foto: Cecomsaer

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje