menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Seminário Exportar é Inovar

Apex-Brasil e ABIMDE reúne a indústria de defesa para auxiliar as empresas no mercado internacional

sede apex1

12/09/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, São Paulo - A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com a Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE), realizou o Seminário Apex-Brasil: Exportar é Inovar, em São Paulo (SP), para empresas do setor.

No encontro, os empresários receberam diversas informações sobre os serviços oferecidos pela Apex-Brasil para auxiliar as empresas brasileiras em sua atuação no mercado internacional. Foram destacadas duas ações de promoção comercial desenvolvidas pela Agência: o Projeto Comprador Imagem Carnaval (que reúne empresários brasileiros e compradores internacionais durante o Carnaval para rodadas de negócios, visitas a indústrias e pontos de vendas) e o Projeto Fórmula Indy (que utiliza o ambiente das corridas da categoria mais importante do automobilismo norte-americano para promover encontros de relacionamento e ações de divulgação de produtos e serviços brasileiros no exterior, especialmente nos Estados Unidos, Canadá e China).

O Navio Escola

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje