AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

Setor de Defesa Britânico

General Dynamics UK anuncia subsidiária no Brasil

01/10/2012

(Infodefensa.com) Sao Paulo – Durante a visita ao Brasil de David Cameron, primeiro ministro do Reino Unido, a empresa britânica de defesa anunciou a abertura de uma subsidiária brasileira, a General Dynamics do Brasil, que fornecerá recursos aos setores de defesa e segurança brasileiros através de parcerias estratégicas com empresas nacionais (conforme estabelece a Estratégia Nacional de Defesa); facilitando a transferência de conhecimento do Reino Unido para o Brasil e o desenvolvimento de soluções locais.

David Cameron disse: “A expansão da General Dynamics UK no Brasil é um exemplo de como uma empresa britânica pode aumentar o seu nível de negócios, atraindo clientes de novos mercados. Isto ajudará a preservar os empregos domésticos e também oferecerá oportunidades às pequenas empresas britânicas que estiverem trabalhando em parceria com a General Dynamics na obtenção de novos contratos, além de servir como um atestado de conhecimento do Reino Unido no que se refere ao setor de defesa e tecnologia ”.

A nova subsidiária brasileira também pretende abrir uma instalação de tecnologia EDGE no País para apoiar as relações entre as empresas de pequeno e médio porte britânicas e brasileiras e instituições de ensino, e está participando do programa Ciência Sem Fronteiras, no qual estudantes brasileiros terão a oportunidade de visitar universidades britânicas e fazer estágios no país.

O presidente e diretor administrativo da General Dynamics UK, Dr. Sandy Wilson disse: “A abertura da General Dynamics do Brasil e a nossa intenção de abrir uma instalação EDGE é indício do comprometimento com os nossos clientes e mercado brasileiro, e facilitará a transferência de conhecimento e capacidade ao Brasil, ao trabalharmos com os nossos parceiros atuais e futuros na região para fornecer capacidade brasileira”.

rc/avs

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje