menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Protocolos de Intenções

Exército Brasileiro detalha seu interesse em produtos e sistemas de Defesa

ArtilleriaBrasil

17/10/2012

(Infodefensa.com) Sao Paulo - O Exército Brasileiro data as capacidades operacionais identificadas como necessárias relacionadas aos Projetos Estratégicos, conduzidos pelo Escritório de Projetos do Exército, acerca das quais poderão vir a ser firmados Protocolos de Intenções.

As capacidades são as seguintes: Aeróstatos; Aquisição e processamento de imagens; Centros de Comando e Controle (fixos e móveis); Equipamentos militares de uso individual e coletivo; Ferramental para manutenção; Fusão de dados; Grupo moto geradores; Integração de sistemas; Optrônicos para Vigilância.

Também destaca placas para blindagem adicional; Pneus à prova de bala; Produção de Aço Balístico; Radares de Vigilância de Baixa Altura; Scanner de carga e de bagagem; Sensores de Sinais Eletromagnéticos; Sistemas de Armas de Precisão, excluídas apenas as nucleares;  Sistemas de comando e controle;  Sistemas de comunicação; Sistemas de defesa cibernética e de atuação geral no ciberespaço; Sistemas de reposicionamento por satélite; Sistemas de Simulação;  Sistemas de visão noturna; Terminais de Comunicações

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje