menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Vigilância de fronteiras

Embraer Defesa e Segurança entrega primeiros A-29 Super Tucano para a Mauritânia

SuperTucanoMauritania Embraer

23/10/2012

(Infodefensa.com) São Paulo A Embraer Defesa e Segurança entregou os primeiros turboélices de ataque leve e treinamento avançado A-29 Super Tucano para a Força Aérea da Mauritânia, em cerimônia realizada em Gavião Peixoto. As aeronaves serão utilizadas em missões de vigilância de fronteiras.

O Super Tucano tem experiência comprovada em combate, é versátil, extremamente eficiente e tem baixo custo de operação, diz Luiz Carlos Aguiar, presidente da Embraer Defesa e Segurança. Com esta entrega, ampliamos as nossas relações com o continente africano, onde esta aeronave tem despertado grande interesse.

Dez clientes já selecionaram o A-29 Super Tucano no mundo todo. O modelo, que está em operação em sete forças aéreas na América Latina, na África e na Ásia, já superou a marca de 170 mil horas de voo e 26 mil horas de combate. O Super Tucano é capaz de executar

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje