menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Leopard 1A5 (KMW)

Ministro da Defesa visita o CIBld em Santa Maria, RS

Centro de Instrucao Blindados fotos Roberto Caiafa 3

29/10/2012

(Infodefensa.com) Sao Paulo O Centro de Instrução de Blindados do Exército Brasileiro (CIBld), unidade considerada pólo de modernidade da instituição, e localizada em Santa Maria, estado do Rio Grande do Sul, recebeu na última quinta feira a visita do ministro da Defesa, Celso Amorim. Acompanhado pelo comandante do Exército, General Enzo Martins Peri, e do chefe do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas (CEMCFA), general De Nardi, Amorim conheceu os simuladores e outros modernos recursos utilizados na instrução dos oficiais e sargentos que tripulam os carros de combate Leopard 1A5. Também foi apresentado ao Ministro o projeto do simulador de treinamento da nova VBTP-MR 6x6 Guarani, de concepção brasileira, e destinado a treinar as futuras equipagens da nova família de blindados médios sobre rodas ora em implementação na força.

A 3ª Divisão de Exército (3ªDE), grande comando responsável pela defesa da região sul do Brasil, realizou na ocasião um exercício

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje