menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Transferência de tecnologia

Jaraguá e Oto Melara criam nova empresa para atender as Forças Armadas Brasileiras

Jaragua RC

08/11/2012

(Infodefensa.com) Sao Paulo - A empresa brasileira Jaraguá Equipamentos Industriais Ltda e a italiana Oto Melara assinaram um memorando de entendimento visando a transferência de tecnologia para o Brasil. O objetivo da iniciativa é construir no País uma empresa do segmento para fabricação, suporte técnico, comercial e logístico ao Exército e à Marinha, bem como implantar um Centro Regional de Manutenção e Assistência Técnica para a América Latina.

O documento assinado pelas duas empresas prevê a transferência de tecnologia, fabricação e comercialização de Produtos Estratégicos de Defesa. Uma vez constituída, a nova empresa poderá usufruir das oportunidades oferecidas pelo mercado brasileiro, por meio da aquisição da tecnologia necessária de uma empresa internacional de Defesa de primeira linha.

A escolha da Jaraguá Equipamentos Industriais Ltda para assinatura do convênio, por parte da Oto Melara, empresa controlada pelo grupo Italiano Finmeccanica, um dos cinco maiores do mundo, é decorrente de um relacionamento

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje