menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

III SegBrasil 2012

Brasil irá adquirir novos VANT e fuzis Imbel IA2 para os grandes eventos

General Severo SegBrasil RC

13/11/2012

(Infodefensa.com) R.Caiafa, São Paulo -  O chefe de gabinete do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas, general de brigada Roberto Severo Ramos, informou em sua palestra na III SegBrasil Conferência Anual de Segurança Pública sobre a aquisição de novos equipamentos para as Forças Armadas, como veículos aéreos não tripulados (e a regulamentação de seu emprego sobrevoando áreas densamente habitadas), fuzis Imbel IA2 (estima-se uma compra de pelo menos 100.000 armas), sistemas de comunicação por satélites, implantação de uma estrutura de defesa cibernética, entre outros.

O general Severo Ramos apresentou os avanços na integração entre as diversas instituições e órgãos governamentais de segurança pública e as forças armadas brasileiras em um painel de atribuições reservadas para cada um durante os grandes eventos Copa das Confederações FIFA e Encontro Mundial da Juventude (2013), Copa do Mundo FIFA 2014 e Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

IIISegBrasil Conferencia

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje