menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

Segundo dos três adquiridos

NPaOC Apa do BAE Systems, entregue a Marinha do Brasil

OPV APAemPortsmouth low

05/12/2012

(Infodefensa.com) Sao Paulo - O P.121 Apa, o segundo dos três OPV (Ocean Patrol Vessel) construídos pela BAE Systems, foi entregue a Marinha do Brasil, em uma cerimônia realizada na Base Naval de Portsmouth. A equipe da BAE Systems conseguiu fazer a entrega do segundo navio no espaço de um ano, após a assinatura do contrato de £133 milhões, prevendo o fornecimento de três Navios Patrulha Oceânicos (NPaOc) e os respectivos serviços de suporte.

A tripulação passará agora por um rigoroso programa de treinamento, incluindo áreas como práticas náuticas, componentes eletrônicos e propulsão.  A seguir, o navio partirá rumo a Plymouth, em janeiro, para treinamento FOST (Flag Officer Sea Training), incluindo treinamento em navegação e vigia, além de desenvolvimento e familiarização dos procedimentos operacionais de segurança.

O primeiro NPaOc de sua Classe, o Amazonas, foi entregue à Marinha do Brasil, em junho, e chegou a seu porto de destino, no

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje