AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

Valparaíso, 4- 7 de dezembro

O Pavilhão Brasil na Exponaval lista dez companhias capitaneadas pela ABIMDE e ABIMAQ

05/12/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Valparaíso (Chile) – A Exponaval, feira que acontece na cidade portuária de Valparaíso (Chile) entre os dias 4 a 7 de dezembro, é o maior evento da área naval realizado no continente sul americano, contando com a presença de mais de 160 companhias de todo o mundo. Dentre estas, 10 empresas nacionais capitaneadas pela Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (Abimde), numa parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq).

Com ênfase em produtos, soluções e serviços na área aeronaval e naval, o Pavilhão Brasil em Valparaíso lista as empresas brasileiras Atrasorb (absorvedores de Co2 para emprego em submarinos e ambientes confinados), Avionics Service (equipamentos aviônicos), BCA Têxtil (blindagem para embarcações), Siem Comsub (sistemas navais de controle tático e de armas), Engeprom (embarcações militares, reparos navais, sistemas de combate embarcados, munição de artilharia, serviços oceanográficos e apoio logístico, guerra eletrônica), Flex Prin (serviços marítimos, salvatagem, bombas, infláveis especiais), Polydefensor (armamentos não letais, incapacitantes e de alta tecnologia), RC (serviço de consultoria e assessoria militar e de defesa), SKM (engenharia de automação e assistência técnica na área naval) e, fechando a lista, o Grupo Synergy com suas quatro empresas, a EISA (construção naval), AEQ (explosivos, bombas convencionais e guiadas, acessórios aeroespaciais), TurbServ (manutenção de turbinas aeronáuticas do tipo P&W PT-6) e Digex (manutenção pesada e modificação de aeronaves militares).

Com a posição de liderança atualmente exercida pelo Brasil no continente em assuntos de Defesa, a participação da indústria brasileira oferece enorme potencial de concretização de negócios com os países vizinhos, especialmente nas áreas de prestação de serviços especializados, concepção e execução/gerenciamento de projetos navais, modernização de meios, acessórios e equipamentos de emprego naval para diversos fins, instalação e modernização de aviônicos em aeronaves de emprego naval, construção de navios militares dos mais variados tipos e capacidades, dentre outras possibilidades.

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje