menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Programas de reequipamento

Marinha do Brasil promoveu suas demandas de produtos e serviços às empresas

ConferenciaBrasil SaoJoseDosCampos

10/12/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - A Prefeitura de São Bernardo do Campo, cidade localizada em importante pólo industrial brasileiro (a região do Grande ABC), em parceria com o Consórcio Intermunicipal Grande ABC, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP/COMDEFESA), o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP-SBC) e a Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE), promoveu a conferência "A Marinha do Brasil apresenta suas demandas de produtos e serviços às empresas do Grande ABC e como elas podem se tornar fornecedoras desta força".

Cerca de 500 empresários da região compareceram ao evento.  O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, discursa na abertura da conferência "assim como já realizamos com a cadeia produtiva de petróleo e gás, também queremos privilegiar nosso parque industrial neste segmento (Defesa). Marinho afirmou que o Brasil é o décimo país que mais investe

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje