menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Fornecerá cinco produtos

Embraer selecciona o sistema PAS da Cobhan para o Projeto KC-390

FotoKC 390

02/01/2013

(Infodefensa.com) Sao Paulo A Cobhan Aerospace Communications, divisão do grupo de mesmo nome sediada na França, foi selecionada para fornecer o Passenger Address System (PAS) para equipar os aviões de transporte tático KC-390. Este equipamento permite que anúncios de radiodifusão sejam devidamente ouvidos na cabine de pilotagem e na cabine principal da aeronave. Cada KC-390 receberá um PAS, o qual será composto por um amplificador de áudio e um conjunto de alto-falantes.

Contando com mais essa seleção, a Cobhan acumula agora um conjunto de cinco produtos sob sua responsabilidade para integração na nova aeronave que esta sendo desenvolvida pela Embraer Defesa e Segurança (EDS). O primeiro deles corresponde aos pod de reabastecimento aéreo montados nas asas (WARP- Wing-mounted Aircraft Refuelling Pod), o qual tem a função de transferir combustível para outras aeronaves durante uma operação REVO através de um sistema hose-and-drogue. Os demais produtos correspondem aos tanques auxiliares de combustível,

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje