menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Aviação do Exército Brasileiro

Becker Avionics e Helibras atuarão no fornecimento do sistema digital de Intercomunicação para helicópteros militares

Esquilo Helibras Caiafa

24/01/2013

(Infodefensa.com) Sao Paulo - A Becker Avionics e a Becker do Brasil, em conjunto com a Helibras e da Aviação do Exército, atuarão no fornecimento do sistema digital de Intercomunicação e de Áudio DVCS6100 para os helicópteros Fennec AS550 A2 e Esquilo AS350 L1 da Aviação do Exército que estão sendo modernizados em Itajubá (MG).

O projeto inclui a integração do DVCS 6100, além da instalação de um Sistema glass cockpit com três displays, a integração de um sistema de controle automático de voo (AFCS), novos equipamentos de rádio comunicação e navegação, novos bancos com absorção de energia (impacto) e ajuste em altura, proteção balística do posto de pilotagem e novos braços (cabides) do armamento.

A parceria entre Helibras e a Becker Avionics atende também aos requisitos de nacionalização da produção, manutenção e serviços dos helicópteros no Brasil. O programa de modernização teve início em janeiro de 2012 e o

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje