menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Até 14 de março

Marinha publica edital do concurso Estação Antártica Comandante Ferraz

ConcusoBaseAntartica

30/01/2013

(Infodefensa.com) Brasília Já está disponível para consulta o edital do concurso Estação Antártica Comandante Ferraz, que vai selecionar o projeto arquitetônico da nova base militar no continente gelado. O documento foi publicado pela Marinha do Brasil no Diário Oficial da União.

As inscrições, abertas desde às 12h de hoje, seguem até às 18h do dia 14 de março. É cobrada taxa de R$ 60,00 para participar da concorrência.

O concurso é uma iniciativa da Força Naval e do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e está aberto a profissionais brasileiros ou estrangeiros (desde que sejam vinculados a escritórios nacionais).

O coordenador-geral da seletiva, Luis Fernando Janot, espera que a Estação Brasileira na Antártica se torne referência, principalmente em relação aos aspectos tecnológicos do projeto arquitetônico. É um projeto singular que possui um aspecto simbólico importante, destacou.

Para

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje