menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Novo presidente da ABIMDE

Base Industrial de Defesa deverá movimentar US$ 180 bilhões nos próximos 20 anos

DSC0840

04/02/2013

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - Em cerimônia realizada na sede do 8º Distrito Naval em São Paulo, a Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE) deu posse a seu novo presidente, Sami Youssef Hassuani, e a nova diretoria. A entidade representa mais de 180 empresas da Base Industrial de Defesa (BID) brasileira, e vem tendo um papel importante em diversas conquistas do segmento, especialmente após a introdução da Estratégia Nacional de Defesa (END) em 2008.

Na mesma ocasião, o Sindicato Nacional das Indústrias de Defesa (SIMDE) realizou a troca de comando na presidência da instituição. Saiu Carlos Frederico Queiroz de Aguiar (que também entregou o cargo na ABIMDE) e assumiu em seu lugar Carlos Erane de Aguiar, seu pai.

Segundo a ABIMDE, as companhias que atuam no mercado de Defesa geram juntas na atualidade cerca de 30 mil empregos diretos e 120 mil indiretos, movimentando US$

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje