menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Sistemas russos e alemães em negociação

O Exército Brasileiro, interessado em comprar blindados antiaéreos KMW Gepard

Gepard Brasil

07/02/2013

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - Segundo a imprensa alemã divulgou recentemente, o Exército Brasileiro está interessado em comprar blindados antiaéreos KMW Gepard para proteção das praças desportivas (sedes) do próximo Campeonato Mundial FIFA 2014 contra a ação de terroristas, no tocante a ameaças aéreas. O assunto é considerado ainda não oficial e espera-se o termino das discussões preliminares, hora em estágio avançado, para o governo alemão dar a autorização final de venda. Como Infodefensa Brasil já havia noticiado no final de 2012, seguiu para a Alemanha um grupo de oficiais de artilharia do Exército Brasileiro encarregados de iniciar as negociações, avaliar o material estocado e estabelecer condições de compra.

O treinamento das tripulações brasileiras destinadas ao Gepard se dará na base militar de Schill (Bundeswehr) localizada na cidade de Lütjenburg (estado de Schleswig-Holstein) e atualmente desativada. O quartel poderá receber até 60 militares brasileiros por turno, sendo treinados por 25

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje