menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Cooperação na área de defesa

Brasil busca ampliar sua influência na Àfrica com viagem oficial de Amorim a Namíbia e Angola

CelsoAmorim RC

19/02/2013

(Infodefensa.com) Sao Paulo - O ministro da Defesa do Brasil, Celso Amorim, partiu neste domingo em uma viagem oficial de três dias à Angola e  à Namíbia com o objetivo de ampliar o intercâmbio e a cooperação na área de defesa com as duas nações africanas. A pedido do governo angolano, além de representantes do Ministério da Defesa e dos comandos militares, a comitiva brasileira será integrada por um grupo de quatorze empresários, representantes de diferentes segmentos da indústria nacional de material militar. Entre as empresas que participarão da viagem estão companhias como a Embraer, Odebrecht, Avibrás, Emgepron, Imbel e CBC.

Nos dois países estão previstos encontros de Celso Amorim com os titulares dos respectivos ministérios da Defesa, visitas a instalações militares e reuniões com empresários e representantes governamentais. Estão previstos ainda encontros do ministro brasileiro com os presidentes dois países. A visita da comitiva brasileira insere-se no conjunto de iniciativas

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje