menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Defesa e Segurança

Embraer aposta em um crescimento anual de 12% até 2020 com novos projetos na área de aviação militar e radares

AMX linha de producao Embraer RC

19/03/2013

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Gavião Peixoto (Brasil) A Embraer Defesa e Segurança, uma unidade de negócios da Embraer, projeta crescimento de dois dígitos ao longo dos próximos anos. A direção da unidade estima crescimento médio anual de 12% até 2020. Para 2013, a expectativa é que a companhia deve crescer 25% no faturamento em dólares, similar aos 24% de alta alcançada no ano passado quando, pela primeira vez, a unidade atingiu faturamento de US$ 1 bilhão.

O presidente da companhia, Luiz Carlos Aguiar, relatou à imprensa durante visita às instalações da unidade em Gavião Peixoto, interior de São Paulo, que a participação da empresa na receita geral da Embraer saltou de 6% em 2006 para 17% em 2012, fechando o ano passado com uma carteira firme de negócios no valor de R$ 3,5 bilhões. A meta é ampliar a participação nesse segmento, e conquistar uma grande fatia dos mercados nacional e

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje