menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Processo nos Estados Unidos

Embraer vai continuar a cumprir as obrigações contratuais no programa LAS

A 29 Super Tucano pod transporte RCaiafa

22/03/2013

(Infodefensa.com) ?São José dos Campos Continuaremos a cumprir as nossas obrigações contratuais de apoiar o programa LAS (Light Air Support), ou Apoio Aéreo Leve, é a resposta da Embraer depois da apertura o processo no tribunal de justiça dos Estados Unidos após a novo protesto da Beechcraft.

O A-29 Super Tucano, que foi selecionado pela Força Aérea dos Estados Unidos (USAF, na sigla em inglês) no dia 27 de fevereiro, será produzido por trabalhadores americanos em Jacksonville, no Estado da Flórida, e sustentará mais de 1.400 empregos nos Estados Unidos. Estamos orgulhosos de apoiar os EUA e as suas nações parceiras nessa importante e crítica missão.

A Força Aérea dos Estados Unidos (USAF) selecionou pela segunda vez o A-29 Super Tucano para o programa LAS. Ao fazer a divulgação, a USAF afirmou que essa escolha é o resultado de uma concorrência plena e aberta, e o Tenente-Brigadeiro C.R.

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje