menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Mais de 700 expositores

LAAD, principal palco para negócios e novidades no setor de defesa e segurança, acontece em abril

LAAD2013 logo

22/03/2013

(Infodefensa.com) Río de Janeiro - Entre 9 e 12 de abril será realizada a LAAD Defence & Security 2013, a maior e mais importante feira do setor de Defesa e Segurança da América Latina. Em sua 9ª edição, o evento reunirá mais de 700 expositores nacionais e internacionais no Riocentro, Rio de Janeiro, e destaca-se como um dos principais palcos para apresentação do que há de mais moderno no mundo em tecnologia, equipamentos e serviços nas áreas de Defesa e Segurança, voltados às Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica), forças policiais e especiais, consultorias, segurança corporativa e agências governamentais.

"Em um momento em que o Brasil e a América Latina ganham importância no cenário global pelas oportunidades que oferecem nos setores de Defesa e Segurança, esta edição da LAAD assume papel de grande relevância como ponto de encontro para apresentação do que há de vanguarda em ambos os segmentos. Nosso objetivo

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje