menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Entrevista INFODEFENSA.COM

Sergio Jardim, LAAD 2013: "Parte do sucesso é a Estratégia de Defesa Nacional, que estabeleceu investimentos das forças nos próximos anos"

Sergio Jardim 2

27/03/2013

(Infodefensa.com) A.V. Suárez, Río de Janeiro Uma semana antes do início da LAAD Defesa e Segurança 2013, Sergio Jardim, presidente da Clarion, empresa organizadora do evento, destaca o crescimento significativo do show e seu impacto sobre o mercado brasileiro. Jardim, em entrevista à Infodefensa.com, diz que uma parte deste sucesso foi a "estratégia de defesa nacional, que estabeleceu como serão os investimentos das forças nos próximos anos, com isso se motivou o crescimento na participação e também da indústria nacional de segurança".

Com cerca de uma centena de delegações oficiais e mais de 700 expositores, LAAD 2013 tornou-se uma referência para o setor de Defesa e Segurança da América Latina.

LAAD Defence & Securtity tornou-se uma referência para o setor de Defesae Segurançana América Latina?

A LAAD Defence & Securtity tornou-se uma referência para o setor de defesa e segurança na América Latina com o crescimento da

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje