menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Desenvolvido com um parceiro

Cobham do Brasil Ltda garante primeiro grande contrato para equipar aeronaves das polícias

Cobham   Logo

01/04/2013

(Infodefensa.com) Sao Paulo - A subsidiária brasileira da Cobham garantiu o seu primeiro grande contrato no Brasil para equipar aeronaves das polícias estaduais com vídeo de alta definição (HD) e downlinks de vigilância que serão utilizados em helicópteros empregados nas seis cidades que irão receber a Copa das Confederações 2013, e nas doze sedes da Copa do Mundo FIFA 2014. O contrato foi desenvolvido com um parceiro de integração local após a abertura do escritório da Cobham em São Paulo (agosto de 2012) e inclui tanto equipamentos empregados no ar quanto baseados no solo.

Esta aquisição foi feita através da recém-formada Secretaria Extraordinária de Segurança em Grandes Eventos (SESGE). A relação custo-benefício da solução Cobham HD oferece uma plataforma altamente robusta e de missão crítica que é independente de redes públicas ou disponíveis comercialmente, como caros links de comunicações via satélite. A solução transmite vídeo em qualidade HD, oferecendo uma imagem

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje