AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

Desenvolvido com um parceiro

Cobham do Brasil Ltda garante primeiro grande contrato para equipar aeronaves das polícias

01/04/2013

(Infodefensa.com) Sao Paulo - A subsidiária brasileira da Cobham garantiu o seu primeiro grande contrato no Brasil para equipar aeronaves das polícias estaduais com vídeo de alta definição (HD) e downlinks de vigilância que serão utilizados em helicópteros empregados nas seis cidades que irão receber a Copa das Confederações 2013, e nas doze sedes da Copa do Mundo FIFA 2014. O contrato foi desenvolvido com um parceiro de integração local após a abertura do escritório da Cobham em São Paulo (agosto de 2012) e inclui tanto equipamentos empregados no ar quanto baseados no solo.

Esta aquisição foi feita através da recém-formada Secretaria Extraordinária de Segurança em Grandes Eventos (SESGE). A relação custo-benefício da solução Cobham HD oferece uma plataforma altamente robusta e de missão crítica que é independente de redes públicas ou disponíveis comercialmente, como caros links de comunicações via satélite. A solução transmite vídeo em qualidade HD, oferecendo uma imagem mais nítida e mais clara do que a definição padrão comum, através de longas distâncias, garantindo que a informação crítica operacional ao vivo estará disponível para manter as cidades seguras. A Solução Cobham HD oferece a possibilidade de ver mais detalhes ou ter uma maior cobertura de todos os eventos - uma consideração importante na vigilância por vídeo.

O vice-presidente da Cobham Comunicações Táticas e Vigilância, David Ashton, comentou "Este é um desenvolvimento interessante dos negócios da Cobham no Brasil, na sequência da abertura do nosso escritório em São Paulo no ano passado. Estamos orgulhosos de trabalhar com nossos parceiros brasileiros neste importante contrato visando fornecer capacidades de vigilância reforçadas para a Copa das Confederações 2013 e Copa de Futebol FIFA 2014, eventos que serão vistos em todo o mundo".

rc/avs

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje