AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

Grupo Embraer

OrbiSat promove encontro para usuários do Radar SABER-M60

01/04/2013

(Infodefensa.com) Sao Paulo - Com o objetivo de manter clientes e usuários atualizados no que se refere aos seus produtos e sistemas, a OrbiSat - empresa do Grupo Embraer Defesa e Segurança - organizou o 1º Encontro de Operadores do Sistema Radar SABER-M60. O evento contou com militares das três forças e foi realizado no dia 26 de março no Sao Paulo.

Esse é o mais novo canal de comunicação da companhia com seus clientes e dentre os assuntos discutidos, destacaram-se: os principais aspectos da operação do radar SABER-M60 e as atividades voltadas para o amadurecimento do produto. Na ocasião também foram apresentados alguns conceitos de processamento de sinais, a integração do radar com o rádio Harris e um pouco da história do desenvolvimento do projeto SABER-M60.

A OrbiSat é uma empresa 100% nacional, pertencente ao Grupo Embraer Defesa e Segurança, especializada em sensoriamento remoto, projeto e construção de radares para vigilância aérea e terrestre. Com unidades em São José dos Campos e Campinas, a empresa conta com 200 colaboradores especializados nas mais diversas áreas.

rc/avs

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje