menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Río de Janeiro, 9-12 abril

A General Dynamics do Brasil irá expor as capacidades de segurança e defesa na LAAD 2013

GDUK recurso

04/04/2013

(Infodefensa.com) Rio de Janeiro A General Dynamics do Brasil irá expor o seu amplo portfólio de soluções e know-how de sistemas de integração para as Forças Armadas e forças de segurança, para a segurança pública, a infraestrutura nacional fundamental e requisitos de flexibilidade empresarial na LAAD 2013, que acontecerá de 9 a 12 de abril deste ano no Rio de Janeiro.

A presença da empresa na LAAD 2013 demonstra o seu comprometimento em trabalhar com empresas brasileiras e instituições acadêmicas para estabelecer parcerias locais para apoiar os programas de segurança e de defesa de importância nacional, além de cooperar ativamente com essas organizações e com o governo para uma melhor transferência de propriedade intelectual, visando dar apoio às capacidades locais do Brasil.

Os representantes da General Dynamics estarão presentes na LAAD 2013 no Estande F16, Pavilhão 4, e no Estande Q58, Pavilhão 3, onde irão expor a linha

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje