Israel Aerospace Industries busca cooperação com indústrias brasileiras
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Empresas (Portugués) >

Israel Aerospace Industries busca cooperação com indústrias brasileiras

Weiss IAI
|

(Infodefensa.com) Ben Gurion International Airport, Israel – “A Israel Aerospace Industries (IAI) está buscando cooperação com indústrias brasileiras”, afirmou o presidente e diretor executivo da IAI, Joseph Weiss, durante os preparativos para a abertura da LAAD Security – Feira Internacional de Defesa e Segurança, que será realizada no Rio de Janeiro, entre 9 e 12 de abril de 2013.

“Para promover a colaboração e cooperação, temos a intenção de integrar os mercados de segurança e defesa brasileiros, por meio do fortalecimento de nosso relacionamento com as indústrias locais. Já estamos analisando várias propostas de negócios”, acrescentou Weiss.

Durante a exposição, a IAI apresentará as principais tecnologias de satélites, uma variedade de aeronaves não tripuladas, aviões para missões, sistemas de inteligência, produtos das áreas de segurança interna (Home Land Security – HLS), soluções marítimas integradas, tais como o sistema de defesa aeroespacial Barak 8, radares e sistemas de comando e controle.

O presidente e diretor executivo da IAI vai liderar uma delegação de especialistas ao Brasil, onde participarão de várias reuniões de negócios com oficiais da defesa, militares e industriais.

No último dia 17 de março, a IAI foi selecionada pela Força Aérea Brasileira para executar um projeto de reabastecimento aéreo de larga escala para vários aviões Boeing 767-300. Nos últimos meses, um estado brasileiro vem operando sistemas de comando e controle fabricados pela IAI. Esses sistemas fornecem aos tomadores de decisão uma visão dos eventos que ocorrem em vários territórios. A Polícia Federal do Brasil também continua a utilizar o sistema Heron da IAI. "Esperamos, em breve, anunciar mais novidades", disse Weiss.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto