AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

LAAD 2013

Israel Aerospace Industries busca cooperação com indústrias brasileiras

04/04/2013

(Infodefensa.com) Ben Gurion International Airport, Israel – “A Israel Aerospace Industries (IAI) está buscando cooperação com indústrias brasileiras”, afirmou o presidente e diretor executivo da IAI, Joseph Weiss, durante os preparativos para a abertura da LAAD Security – Feira Internacional de Defesa e Segurança, que será realizada no Rio de Janeiro, entre 9 e 12 de abril de 2013.

“Para promover a colaboração e cooperação, temos a intenção de integrar os mercados de segurança e defesa brasileiros, por meio do fortalecimento de nosso relacionamento com as indústrias locais. Já estamos analisando várias propostas de negócios”, acrescentou Weiss.

Durante a exposição, a IAI apresentará as principais tecnologias de satélites, uma variedade de aeronaves não tripuladas, aviões para missões, sistemas de inteligência, produtos das áreas de segurança interna (Home Land Security – HLS), soluções marítimas integradas, tais como o sistema de defesa aeroespacial Barak 8, radares e sistemas de comando e controle.

O presidente e diretor executivo da IAI vai liderar uma delegação de especialistas ao Brasil, onde participarão de várias reuniões de negócios com oficiais da defesa, militares e industriais.

No último dia 17 de março, a IAI foi selecionada pela Força Aérea Brasileira para executar um projeto de reabastecimento aéreo de larga escala para vários aviões Boeing 767-300. Nos últimos meses, um estado brasileiro vem operando sistemas de comando e controle fabricados pela IAI. Esses sistemas fornecem aos tomadores de decisão uma visão dos eventos que ocorrem em vários territórios. A Polícia Federal do Brasil também continua a utilizar o sistema Heron da IAI. "Esperamos, em breve, anunciar mais novidades", disse Weiss.

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje