Boeing destacará tecnologias avançadas na Latin America Aerospace and Defense 2013
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Empresas (Portugués) >

Boeing destacará tecnologias avançadas na Latin America Aerospace and Defense 2013

Super Hornet posamiento
|

(Infodefensa.com) St. Louis, Missouri (EEUU) – O simulador de voo do F/A-18E/F Super Hornet Block II, uma demonstração de segurança cibernética e modelos e veículos aéreos não tripulados (VANT) serão os destaques do estande da Boeing na Latin America Aerospace & Defense (LAAD), feira internacional de defesa e segurança que acontece no Rio de Janeiro, de 9 a 12 de abril.

“Estamos ansiosos para ampliar as discussões sobre nosso portfólio de produtos e serviços com nossos clientes no Brasil e na América Latina,” disse Roberto Valla, diretor regional de Desenvolvimento de Negócios Internacionais para as Américas, da Boeing Defense, Space & Security. “Existe uma demanda crescente por capacidades de inteligência, vigilância e reconhecimento por meio de sistemas aéreos não tripulados e por soluções de segurança cibernética para a proteção de informações em toda a América Latina, especialmente no Brasil, que se prepara para sediar grandes eventos esportivos.”

O simulador de voo do Super Hornet estará aberto para potenciais clientes e visitantes em geral que quiserem experimentar o avião de caça. O simulador conta com um cockpit frontal e traseiro e demonstra as capacidades da versão monoplace (F/A-18E), e da versão biplace (F/A-18F). O sistema é capaz de simular combates aéreos, ataques contra alvos de superfície, navegação e operação dos sistemas de missão da aeronave. Aos operadores, o simulador possibilita ainda pouso e decolagem em pistas convencionais e até de um porta-aviões.

Atualmente, o Super Hornet é utilizado pela Marinha dos Estados Unidos e pela Real Força Aérea Australiana, sendo hoje um dos finalistas da licitação do programa brasileiro F-X2.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto