AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

9-12 de abril

AEL Sistemas e Ares (Elbit Systems) apresentam uma vasta gama de sistemas e soluções na LAAD 2013

09/04/2013

(Infodefensa.com) Rio de Janeiro - As subsidiárias brasileiras da Elbit Systems, AEL Sistemas S.A. (AEL) e Ares Aeroespacial e Defesa S.A. (Ares), contarão com uma impressionante linha da próxima geração de sistemas na Exposição de Aeroespaço e Defesa de 2013 na América Latina (LAAD). Uma ampla gama de soluções inovadoras demonstrará a liderança da empresa em modernos suítes aviônicos, incluindo interfaces de computador e visores inteligentes de alta definição, munições guiadas a laser, cargas úteis eletro-ópticas, links de dados digitais de alta velocidade, estações de armas controladas remotamente para veículos blindados e mais.

Elbit Systems está ativa no mercado brasileiro há vários anos e vê o Brasil como um mercado-chave para seu portfólio completo. Isso inclui uma grande variedade de sistemas, tais como: sistemas de torres não tripuladas para as Forças Terrestres do Exército Brasileiro, como parte do Projeto Guarani; sistemas aviônicos, sistemas de aeronaves não tripuladas, uma variedade de programas de modernização para a Força Aérea Brasileira e plataformas de aeronaves existentes da Marinha brasileira e o desenvolvimento de novas tecnologias para a defesa, bem como aplicações de segurança nacional.

AEL Sistemas, Pavilhão 4, estande E-60:

Produtos e Sistemas Aviônicos:

Elbit Systems, com suas capacidades abrangentes de sistemas aéreos, pode fornecer um único sensor ou toda uma suíte aviônica de cabine. O seguinte será exibido no estande da empresa:

New Generation ANVIS/HUD®24T é um Sistema de Visor de Capacete Diurno/Noturno para Piloto e Copiloto para voos em que a cabeça fica do lado de fora.

Targo® Helmet Mounted Avionics (HMA) e EVA (Aviônica Virtual

Incorporada) é a combinação para uma experiência de treinamento totalmente incorporado. Targo® permite que os pilotos planejem, ensaiem, voem e informem usando seus capacetes pessoais. A instalação de EVA em um avião de treino básico ou avançado transforma a aeronave em um avião de guerra virtual avançado, mantendo os custos de treinamento por hora de um avião de treino.

Cockpit NG® é uma cabine de pilotagem exclusiva da próxima geração que oferece uma gama de funções avançadas como, um conceito centrado modular de operação, permitindo que os pilotos controlem e personalizem o visor, as aplicações e as fontes de informação.

O Sistema para Acompanhar o Terreno e Evitar o Terreno (TF/TA) permite que os pilotos voem e manobrem com mais segurança em modo de voo TF/TA em todas as condições meteorológicas, de dia e de noite.

O STAR - Míssil Avançado Tático Inteligente melhora drasticamente a probabilidade de acerto, engaja alvos a longa distância e reduz significativamente os danos colaterais, especialmente em cenários de guerra urbana com muitas pessoas.

O Centro de Treinamento de Missão (MTC) é um sistema único que permite o treinamento conectado entre vários trainees e plataformas, incluindo plataformas diferentes de uma Força Aérea, tanto no nível de interoperabilidade quanto nos controladores em terra.

Sistemas C4I e Land:

Land e C4I da Elbit Systems, apoiados por quatro décadas de perícia e experiência comprovadas em batalha, mostrarão o seguinte:

O Sistema de Combate de Infantaria Integrado (IICS) Dominator® fornece às unidades de infantaria uma imagem de consciência situacional em tempo real (forças hostis e próprias) em visores pessoais, bem como vídeo ao vivo a partir de sensores externos ou no corpo, permitindo a transmissão de imagens e posições de volta para as unidades de comando.

ELSAT2000 Satellite Communication On-the-Move (STCOM), uma solução SOTM militar completa, padronizada e técnica.

Guerra Eletrônica (EW) e Inteligência de Sinal (SIGINT) pela Elbit Systems EW e Elisra SIGINT:

Líder mundial há mais de quatro décadas na área de Guerra Eletrônica e da Informação, bem como em sistemas de inteligência e C3, a Elbit Systems EW e SIGINT Elisra apresentarão:

SPS-1000-V5 - Sistema de Alerta de Radar é um sofisticado sistema de autoproteção no ar que oferecendo programação completa contra ameaças, excelente desempenho e confiabilidade.

A Suíte de Autoproteção Unificada para Helicópteros e Aviões de Treinamento inclui capacidades EW avançadas reunidas em um único LRU e oferece identificação superior e localização em condições desafiadoras.

IR-CENTRIC? - o único sistema operacional do seu tipo e um multiplicador de força de autoproteção mensurável para aeronaves de asa fixa e rotativa.

EW em Terra/Soluções de Inteligência - soluções COMINT, COMJAM e ELINT sofisticadas operam nos ambientes eletromagnéticos mais densos, proporcionando uma detecção e intercepção rápida e precisa.

ARES, Pavilhão 4, estande E-60a:

Sistemas de Atualização de Veículos de Combate Blindados: Elbit Systems Land e C4I, um fornecedor de mais de 7.000 sistemas e subsistemas para novos tanques de combate, veículos blindados leves e programas de atualização em todo o mundo, mostrará:

Veículo de Patrulha Blindado Tático 4x4 equipado com uma proteção total e suíte de detecção.

REMAX foi projetado especificamente para atender às necessidades do Exército Brasileiro, como parte do programa de VBTP, e já foi testado com sucesso. REMAX é uma estação de arma estabilizada para metralhadoras de 12,7/7,62 mm utilizadas em veículos blindados para transporte de tropas e em plataformas blindadas que incluem veículos logísticos utilizados em combate, patrulha de fronteira e missões de manutenção da paz.

Sistema eletro-ópticos em terra: Elbit Systems Electro-optics Elop, líder reconhecida mundialmente em sistemas eletro-ópticos, mostrará:

Long View CR é um versátil sistema combinado dia/noite para a observação de longo alcance e aquisição de alvos.

CORAL-CR é uma câmara de imagem térmica portátil de 3-5 µm FPA com zoom óptico contínuo e a adição de uma bússola digital integral, receptor GPS e um telêmetro a laser.

CoMPASS? (Sistema Compacto Estabilizado Avançado de Múltiplos

Propósitos) é um sistema de carga útil eletro-óptico altamente estabilizado, de múltiplos sensores, adaptável a veículos terrestres, plataformas aéreas e navios de combate marítimo. Capaz de observação de 24/7, rastreamento, medição, mira e designação de alvos de alvos no mar, no ar e na terra, CoMPASS? oferece excelentes capacidades inteligência dia e noite, vigilância, aquisição de alvos e reconhecimento (ISTAR).

COYOTE Pocket Scope (PS) é uma mira de bolso portátil térmica não resfriada, de alto desempenho e bastante leve que aumenta significativamente a capacidade do combatente em todas as condições meteorológicas.

LIZ é um aparelho de pontaria eletro-óptico avançado de múltiplos sensores para o dia e para a noite, para operações de vigilância e observação remota, segurança e defesa de perímetro, adequado para uma pontaria da arma fixa e/ou móvel.

Atlas LT com CORAL oferece um sistema de aquisição de alvo flexível e totalmente integrado, de solução integral para o campo de batalha digital - preciso, carregado em uma mochila, em pleno funcionamento em questão de minutos e com uma carga útil de sensores facilmente configurados para se adequarem às missões.

Soluções e Sistemas Navais:

MarInt é um sistema de análise marítima baseado em satélite proprietário que mapeia a atividade marítima global em detalhes sem precedentes, com base em dados coletados de várias fontes Silver Marlin é um Veículo de Superfície Não Tripulado (USV) rápido, ágil, altamente manobrável e de tamanho médio, com sensores e controles autônomos para evitar obstáculos.

 

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje