AEL Sistemas e Ares Elbit Systems apresentam uma vasta gama de sistemas e soluções na LAAD 2013
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Brasil >

AEL Sistemas e Ares Elbit Systems apresentam uma vasta gama de sistemas e soluções na LAAD 2013

121219israel elbit c130 elbit
|

(Infodefensa.com) Rio de Janeiro - As subsidiárias brasileiras da Elbit Systems, AEL Sistemas S.A. (AEL) e Ares Aeroespacial e Defesa S.A. (Ares), contarão com uma impressionante linha da próxima geração de sistemas na Exposição de Aeroespaço e Defesa de 2013 na América Latina (LAAD). Uma ampla gama de soluções inovadoras demonstrará a liderança da empresa em modernos suítes aviônicos, incluindo interfaces de computador e visores inteligentes de alta definição, munições guiadas a laser, cargas úteis eletro-ópticas, links de dados digitais de alta velocidade, estações de armas controladas remotamente para veículos blindados e mais.

Elbit Systems está ativa no mercado brasileiro há vários anos e vê o Brasil como um mercado-chave para seu portfólio completo. Isso inclui uma grande variedade de sistemas, tais como: sistemas de torres não tripuladas para as Forças Terrestres do Exército Brasileiro, como parte do Projeto Guarani; sistemas aviônicos, sistemas de aeronaves não tripuladas, uma variedade de programas de modernização para a Força Aérea Brasileira e plataformas de aeronaves existentes da Marinha brasileira e o desenvolvimento de novas tecnologias para a defesa, bem como aplicações de segurança nacional.

AEL Sistemas, Pavilhão 4, estande E-60:

Produtos e Sistemas Aviônicos:

Elbit Systems, com suas capacidades abrangentes de sistemas aéreos, pode fornecer um único sensor ou toda uma suíte aviônica de cabine. O seguinte será exibido no estande da empresa:

New Generation ANVIS/HUD®24T é um Sistema de Visor de Capacete Diurno/Noturno para Piloto e Copiloto para voos em que a cabeça fica do lado de fora.

Targo® Helmet Mounted Avionics (HMA) e EVA (Aviônica Virtual

Incorporada) é a combinação para uma experiência de treinamento totalmente incorporado. Targo® permite que os pilotos planejem, ensaiem, voem e informem usando seus capacetes pessoais. A instalação de EVA em um avião de treino básico ou avançado transforma a aeronave em um avião de guerra virtual avançado, mantendo os custos de treinamento por hora de um avião de treino.

Cockpit NG® é uma cabine de pilotagem exclusiva da próxima geração que oferece uma gama de funções avançadas como, um conceito centrado modular de operação, permitindo que os pilotos controlem e personalizem o visor, as aplicações e as fontes de informação.

O Sistema para Acompanhar o Terreno e Evitar o Terreno (TF/TA) permite que os pilotos voem e manobrem com mais segurança em modo de voo TF/TA em todas as condições meteorológicas, de dia e de noite.

O STAR - Míssil Avançado Tático Inteligente melhora drasticamente a probabilidade de acerto, engaja alvos a longa distância e reduz significativamente os danos colaterais, especialmente em cenários de guerra urbana com muitas pessoas.

O Centro de Treinamento de Missão (MTC) é um sistema único que permite o treinamento conectado entre vários trainees e plataformas, incluindo plataformas diferentes de uma Força Aérea, tanto no nível de interoperabilidade quanto nos controladores em terra.

Sistemas C4I e Land:

Land e C4I da Elbit Systems, apoiados por quatro décadas de perícia e experiência comprovadas em batalha, mostrarão o seguinte:

O Sistema de Combate de Infantaria Integrado (IICS) Dominator® fornece às unidades de infantaria uma imagem de consciência situacional em tempo real (forças hostis e próprias) em visores pessoais, bem como vídeo ao vivo a partir de sensores externos ou no corpo, permitindo a transmissão de imagens e posições de volta para as unidades de comando.

ELSAT2000 Satellite Communication On-the-Move (STCOM), uma solução SOTM militar completa, padronizada e técnica.

Guerra Eletrônica (EW) e Inteligência de Sinal (SIGINT) pela Elbit Systems EW e Elisra SIGINT:

Líder mundial há mais de quatro décadas na área de Guerra Eletrônica e da Informação, bem como em sistemas de inteligência e C3, a Elbit Systems EW e SIGINT Elisra apresentarão:

SPS-1000-V5 - Sistema de Alerta de Radar é um sofisticado sistema de autoproteção no ar que oferecendo programação completa contra ameaças, excelente desempenho e confiabilidade.

A Suíte de Autoproteção Unificada para Helicópteros e Aviões de Treinamento inclui capacidades EW avançadas reunidas em um único LRU e oferece identificação superior e localização em condições desafiadoras.

IR-CENTRIC? - o único sistema operacional do seu tipo e um multiplicador de força de autoproteção mensurável para aeronaves de asa fixa e rotativa.

EW em Terra/Soluções de Inteligência - soluções COMINT, COMJAM e ELINT sofisticadas operam nos ambientes eletromagnéticos mais densos, proporcionando uma detecção e intercepção rápida e precisa.

ARES, Pavilhão 4, estande E-60a:

Sistemas de Atualização de Veículos de Combate Blindados: Elbit Systems Land e C4I, um fornecedor de mais de 7.000 sistemas e subsistemas para novos tanques de combate, veículos blindados leves e programas de atualização em todo o mundo, mostrará:

Veículo de Patrulha Blindado Tático 4x4 equipado com uma proteção total e suíte de detecção.

REMAX foi projetado especificamente para atender às necessidades do Exército Brasileiro, como parte do programa de VBTP, e já foi testado com sucesso. REMAX é uma estação de arma estabilizada para metralhadoras de 12,7/7,62 mm utilizadas em veículos blindados para transporte de tropas e em plataformas blindadas que incluem veículos logísticos utilizados em combate, patrulha de fronteira e missões de manutenção da paz.

Sistema eletro-ópticos em terra: Elbit Systems Electro-optics Elop, líder reconhecida mundialmente em sistemas eletro-ópticos, mostrará:

Long View CR é um versátil sistema combinado dia/noite para a observação de longo alcance e aquisição de alvos.

CORAL-CR é uma câmara de imagem térmica portátil de 3-5 µm FPA com zoom óptico contínuo e a adição de uma bússola digital integral, receptor GPS e um telêmetro a laser.

CoMPASS? (Sistema Compacto Estabilizado Avançado de Múltiplos

Propósitos) é um sistema de carga útil eletro-óptico altamente estabilizado, de múltiplos sensores, adaptável a veículos terrestres, plataformas aéreas e navios de combate marítimo. Capaz de observação de 24/7, rastreamento, medição, mira e designação de alvos de alvos no mar, no ar e na terra, CoMPASS? oferece excelentes capacidades inteligência dia e noite, vigilância, aquisição de alvos e reconhecimento (ISTAR).

COYOTE Pocket Scope (PS) é uma mira de bolso portátil térmica não resfriada, de alto desempenho e bastante leve que aumenta significativamente a capacidade do combatente em todas as condições meteorológicas.

LIZ é um aparelho de pontaria eletro-óptico avançado de múltiplos sensores para o dia e para a noite, para operações de vigilância e observação remota, segurança e defesa de perímetro, adequado para uma pontaria da arma fixa e/ou móvel.

Atlas LT com CORAL oferece um sistema de aquisição de alvo flexível e totalmente integrado, de solução integral para o campo de batalha digital - preciso, carregado em uma mochila, em pleno funcionamento em questão de minutos e com uma carga útil de sensores facilmente configurados para se adequarem às missões.

Soluções e Sistemas Navais:

MarInt é um sistema de análise marítima baseado em satélite proprietário que mapeia a atividade marítima global em detalhes sem precedentes, com base em dados coletados de várias fontes Silver Marlin é um Veículo de Superfície Não Tripulado (USV) rápido, ágil, altamente manobrável e de tamanho médio, com sensores e controles autônomos para evitar obstáculos.

 



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto