menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

9-12 de abril

AEL Sistemas e Ares (Elbit Systems) apresentam uma vasta gama de sistemas e soluções na LAAD 2013

121219israel elbit c130 elbit

09/04/2013

(Infodefensa.com) Rio de Janeiro - As subsidiárias brasileiras da Elbit Systems, AEL Sistemas S.A. (AEL) e Ares Aeroespacial e Defesa S.A. (Ares), contarão com uma impressionante linha da próxima geração de sistemas na Exposição de Aeroespaço e Defesa de 2013 na América Latina (LAAD). Uma ampla gama de soluções inovadoras demonstrará a liderança da empresa em modernos suítes aviônicos, incluindo interfaces de computador e visores inteligentes de alta definição, munições guiadas a laser, cargas úteis eletro-ópticas, links de dados digitais de alta velocidade, estações de armas controladas remotamente para veículos blindados e mais.

Elbit Systems está ativa no mercado brasileiro há vários anos e vê o Brasil como um mercado-chave para seu portfólio completo. Isso inclui uma grande variedade de sistemas, tais como: sistemas de torres não tripuladas para as Forças Terrestres do Exército Brasileiro, como parte do Projeto Guarani; sistemas aviônicos, sistemas de aeronaves não tripuladas, uma variedade de

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje