AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

LAAD 2013

Aviação do Exército Brasileiro seleciona Rockwell Collins para para fornecer seu rádio Talon para diversas aeronaves rotativas

11/04/2013

(Infodefensa.com) Rio de Janeiro - A Rockwell Collins foi selecionada pelo Comando de Aviação do Exército Brasileiro para fornecer seu rádio Talon para diversas aeronaves rotativas.

"O Talon é o rádio padrão para permitir comunicações ar-terra seguras e irá melhorar a capacidade do Exército Brasileiro", disse Thierry Tosi, vice-presidente e diretor executivo para as Américas na Rockwell Collins.

Tosi acrescentou que, além de fornecer os rádios Talon, a Rockwell Collins fornecerá atendimento e apoio local para o Exército Brasileiro. "Trabalharemos junto ao Exército Brasileiro para fornecer a eles um alto nível de tecnologia de comunicação que os beneficie muito no futuro", acrescentou Tosi.

O rádio Talon da Rockwell Collins foi projetado para fornecer o melhor valor em recursos, tecnologia e capacidade de expansão. Essa série de receptores-transmissores apresenta uma arquitetura de rádio digital que permite a fácil reprogramação com diferentes formas de onda e modos de operação por meio do uso da tecnologia de processamento de sinais digitais.

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje