AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

LAAD 2013

Exército colombiano contrata mais dos helicópteros S701 Black Hawk

11/04/2013

(Infodefensa.com) Rio de Janeiro – A Sikorsky Aircraft, uma subsidiária da United Technologies Corp (NYSE: UTX), anunciou na Feira Internacional LAAD de Defesa e Segurança, no Rio de Janeiro, que o Exército colombiano comprou mais dois helicópteros S-70i BLACK HAWK™. As duas aeronaves aumentarão o total de cinco helicópteros S-70i que chegaram no dia 30 de janeiro à Colômbia para se juntar à Divisão de Ataque Aéreo das Forças Especiais do Exército colombiano.

Agradecemos às Forças Armadas colombianas por sua confiança contínua na Sikorsky e na variante do helicóptero S-70i BLACK HAWK", diz Jennifer Caruso, vice-presidente de Programas de Exército e Força Aérea da Sikorsky."Estamos satisfeitos por mais uma vez podermos responder rapidamente ao pedido de novas aeronaves."

A previsão é que a aeronave seja entregue em outubro de 2013 e, em seguida, pilotada por tripulações colombianas para a base Militar Especial do Exército de Operação de Aviação em Tolemaida.

A Colômbia é o primeiro país sul-americano a comprar a variante do helicóptero S-70i BLACK HAWK. A Polícia Nacional da Colômbia, a Força Aérea da Colômbia e o Exército colombiano também operam 96 helicópteros UH-60L BLACK HAWK.

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje