menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

LAAD 2013

Condor assinou a venda de 600 mil unidades de munições não letais para IGG, empresa oficial Emirados Árabes

CONDOR1

12/04/2013

(Infodefensa.com) J. Eloy, Rio de Janeiro -  A Condor assinou nesta quinta-feira, 11 de abril, na LAAD a venda de 600 mil unidades de munições não letais de variados tipos para a igg, empresa oficial do Governo dos Emirados Árabes. Negociação no valor de 12 milhões de dólares.

O contrato foi assinado no stand da Condor, na LAAD, pelo presidente da empresa, Carlos Frederico Aguiar, o representante da igg, abdulhakim ottman, e contou com a presença do comandante do Exército, general Enzo.

Entre as tecnologias não letais vendidas estão munições de impacto controlado e gás lacrimogêneos de diversos tipos. O prazo de entrega do material é de quatro meses. Os representantes dos emirados árabes tomaram conhecimento das tecnologias não letais desenvolvidas pela Condor, há três anos, por ocasião da primeira participação da empresa brasileira na IDEX, feira do setor de segurança e defesa que acontece em Abu Dhabi.

A empresa Condor vem lançando suas novidades

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje