12/04/2013
(Infodefensa.com) J. Eloy, Río de Janeiro A empresa Orbisat aposta nos sistemas de vigilancia antiaérea e comemora o fechamento do contrato com a Colômbia. Esse é o primeiro projeto da companhia com a Colômbia e o valor do contrato é de cerca de us$ 2,5 milhões. A duração do serviço está estimada em 10 meses e, ao final dos trabalhos, serão entregues cerca de 342 mapas.
Especializada em tecnologias complexas para radares de vigilância terrestre, antiaérea e de sensoriamento remoto, a empresa vendeu até o momento 15 SABER M60 e 13 COAAE para as Forças Armadas brasileiras somando cerca de R$ 80 milhões em negociações, o mesmo foi utilizado em conjunto durante a RIO+20 evento ocorrido no país em 2012.
A Orbisat comemora o fechamento recente do contrato com o Instituto Geografico Agustin Codazzi, da Colômbia. Este órgão, reconhecido pela sua importância naquele país, é o responsável por
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.