Santos Lab lança o VANT quadricóptero Orbis e o Carcará 3
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Brasil (Portugués) >

Santos Lab lança o VANT quadricóptero Orbis e o Carcará 3

SANTOS LAB 8
|

(Infodefensa.com) J. Eloy, Rio de Janeiro - A empresa Santos Lab vem inovando suas tecnologias visando o grandes eventos que deixam o Brasil em destaque no cenário mundial, a empresa está apostando em dois lançamentos o quadricóptero Orbis e o Carcará 3.

Orbis - o quadricóptero tem como seu differencial o desempenho em voo. Após a decolar, no  modo helicóptero ele faz a transição para o modo avião ou seja sai do modo vertical para o modo horizontal sem perder a sustentação e a sua velocidade, com a velocidade aproximada de 10 km o voo pode durar meia hora no modo helicóptero e uma hora no modo avião, além de não necessitar de pista para decolagem.

Carcará 3 - vem como promessa ainda em testes o mesmo só fez um voo até o momento, com o peso estimado de 8 kg e o tamanho aproximado de 4 metros  o tempo de voo está entre 40 e 50 km com 4 horas de autonomia, possui cameras noturna e diurna e transmite vídeo e foto em tempo real.

Carcará 2 - é usado desde 2009 pelos fuzileiros navais do brasil, em exercício de reconhecimento e vigilância, chega a 50 metros, suas asas foram projetadas para que possa estolar e plainar até o chão sem danificar o equipamento, só possui camera diurna e transmite vídeo e foto em tempo real.

Azimute - alvo aéreo atualmente utilizado pelo corpo de fuzileiros navais para treino, decola tanto de uma pista de pouso como por catapulta.

O senhor Roberto Sbragio - diretor administrativo encontra-se bem animado com o estreitamento das relações que a feira LAAD proporcionou, criando assim  uma gama de visitas / contatos  realizadas com as forças de defesa marinha, aeronáutica e exércíto alem das diversas delegações que acompanhavam a feira.

 



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto