Mectron apresenta parte de sua linha tecnológica de defesa na LAAD
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Empresas (Portugués) >

Mectron apresenta parte de sua linha tecnológica de defesa na LAAD

Mectron LAAD2013
|

(Infodefensa.com) J. Eloy, Rio de Janeiro - A empresa Mectron das Organizações Odebrecht, apresenta parte de sua linha tecnológica de defesa. Com o desenvolvimento e fabricação de hardware e software embarcado, a Mectron do grupo Odebrecht oferece a seus clientes um pacote de integrações de seus armamentos inteligentes em diferentes plataformas.

Está integração abrange: Lançadores de mísseis, computadores de bordo e unidades eletrônicas, ensaio em solo e em vôo para qualificação de hardware e software, equipamentos logisticos associados, entre eles simuladores de missão,  equipamentos de testes e de apoio em solo. Algumas de suas tecnologias foi apresentada na LAAD 2013, no Rio Centro Rio de Janeiro, tais como: Os Mísseis MAA-1, Maa-1B, Mar-1 e o MSS 1.2 AC.

MAA-1 - Míssil ar-ar de curto alcance de terceira geração, produto com vários lotes entregues à Força Aérea Brasileira para operação nas aeronaves Northp-Embraer F-5M e atualmente o único míssil ar-ar totalmente integrado à aeronave Embraer Super Tucano ALX.

MAA-1B - Míssil ar-ar de curto alcance de quarta geração, evolução MAA-1, em fase final de desenvolvimento à apostas é que seja um produto de excelente qualidade e ótima relação custo/benefício.

Mar-1 - Míssil ar-superfície, tático, antirradiação, destinado à supressão de radares da defesa aérea inimiga, projetado para exercer um moderno papel no cenário das guerras eletrônicas.

MSS 1.2 AC - Míssil superfície - superfície antitanque de médio alcance, guiado a laser, atualmente usado pela Infantaria do Exército Brasileiro em solo ou adaptados em viaturas.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto