AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

9-12 de abril

Denel mostra na LAAD 2013 sua gama de mísseis Umkhonto

16/04/2013

(Infodefensa.com) J. Eloy, Rio de janeiro – A Denel apresenta na LAAD 2013 a qualidade e extensão de seus produtos, com o intuito de divulgar seus produtos e serviços deixando as portas abertas para novos negócios. Com a crescente reputação da Denel na indústria global de defesa a coloca em evidência com uma gama de produtos e serviços em todos os aspectos de material de defesa: sistemas terrestres, aeroespaciais, tecnologia em mísses e serviços de manutenção.

Míssil Umkhonto-IR Mk1 - projetado para defesa contra ataques aéreos simultâneos de múltiplos alvos, o míssil Umkhonto-IR é o primeiro lançado verticalmente infravermelho-homing mísseis superfície-ar, também o míssil IR-Homing é o primeiro a usar lock-on-after-lançamento . Após o lançamento, o míssil voa a um ponto de lock-on, seguindo a bordo de navegação inercial. O míssil então ativa seu bicolor IR-seeker (variante do buscador U-darter da aam) e tranca. Atualizações do alvo são recebidas através de link de dados, permitindo que o míssil faça manobras evasivas pelo destino.

O Umkhonto tem um conjunto de cauda-montado, as aletas de controlo aerodinâmico, bem como as palhetas vectorização do impulso no bico do motor (semelhante ao AAM Denel A-darter), permitindo cerca de 40 g de manobra. O sistema 3D radar de controle de fogo permite o envolvimento simultâneo de oito metas para a versão naval. O míssil usa um propulsor de baixa fumaça para evitar a detecção.

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje