ARES apresenta na LAAD 2013 sua estação de armas REMAX desenvolvida com o Exercito brasileiro
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Empresas (Portugués) >

ARES apresenta na LAAD 2013 sua estação de armas REMAX desenvolvida com o Exercito brasileiro

ARES1 LAAD2013
|

(Infodefensa.com) J. Eloy, Rio de Janeiro - A ARES apresenta na LAAD 2013 sua estação de armas (REMAX) desenvolvida pela própria ARES com parceria com o CETEX (centro tecnológico do Exercito brasileiro), e aposta nas novas tecnologias na área de optrônica  com a apresentação do equipamento Atena.

A ARES comparece na LAAD com o intúito de ganhar mercado, e fechar negócios além de  apresentar suas novidades e apostando no crescimento e desenvolvimento  das empresas nacionais na área de defesa, visando os grandes eventos que estão pra acontecer no pais (jornada mundial da juventude, copa das confederações, este ano; e copa do mundo em 2014 e olimpíadas de 2016).

O reparo de metralhadora automatizado (remax) foi projetado para suportar metralhadoras calibre 7,62 mm ou 50'', além de permitir a pontaria em elevação e direção do armamento, possilitando boa observação, reconhecimento e identificação de alvos durante o dia ou a noite além de realizar tiros em movimento, a operação do sistema é realizada do interior da viatura, através do sistema de gerenciamento de missão, constituído de câmera, monitor lcd, punho e botões de comando eletrônicos, proporcionando assim maior segurança para o militar condutor do equipamento.

ARES fechou um contrato com o Exército brasileiro para fornecer 76 unidades da REMAX. Além do REMAX ares apresentou também o equipamento atena - alça optronica remotamente controlado, o mesmo foi comprado pela marinha do brasil e serão implantados nos navios patrulhas de classe Macaé.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto