AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

Elbit Systems

ARES apresenta na LAAD 2013 sua estação de armas (REMAX) desenvolvida com o Exercito brasileiro

17/04/2013

(Infodefensa.com) J. Eloy, Rio de Janeiro - A ARES apresenta na LAAD 2013 sua estação de armas (REMAX) desenvolvida pela própria ARES com parceria com o CETEX (centro tecnológico do Exercito brasileiro), e aposta nas novas tecnologias na área de optrônica  com a apresentação do equipamento Atena.

A ARES comparece na LAAD com o intúito de ganhar mercado, e fechar negócios além de  apresentar suas novidades e apostando no crescimento e desenvolvimento  das empresas nacionais na área de defesa, visando os grandes eventos que estão pra acontecer no pais (jornada mundial da juventude, copa das confederações, este ano; e copa do mundo em 2014 e olimpíadas de 2016).

O reparo de metralhadora automatizado (remax) foi projetado para suportar metralhadoras calibre 7,62 mm ou 50'', além de permitir a pontaria em elevação e direção do armamento, possilitando boa observação, reconhecimento e identificação de alvos durante o dia ou a noite além de realizar tiros em movimento, a operação do sistema é realizada do interior da viatura, através do sistema de gerenciamento de missão, constituído de câmera, monitor lcd, punho e botões de comando eletrônicos, proporcionando assim maior segurança para o militar condutor do equipamento.

ARES fechou um contrato com o Exército brasileiro para fornecer 76 unidades da REMAX. Além do REMAX ares apresentou também o equipamento atena - alça optronica remotamente controlado, o mesmo foi comprado pela marinha do brasil e serão implantados nos navios patrulhas de classe Macaé.

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje