IMBEL mostra sua nova linha de fuzis e carabinas policiais IA2
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Empresas (Portugués) >

IMBEL mostra sua nova linha de fuzis e carabinas policiais IA2

Imbel laad2013
|

(Infodefensa.com) J. Eloy, Rio de Janeiro - A indústria de material bélico do brasil - IMBEL, mostra na LAAD 2013 suas principais inovações de seu portifólio, a sua nova linha de produtos IA2, constituída de fuzis de assalto 5,56 e 7,62; carabinas policiais 5,56 e 7,62, e produtos dos sitemas de abrigos temporários de alto desempenho, integrados pelas linhas de campanha e humanitárias.

Os fuzis de assalto a as carabinas 5,56 IA2 estão sendo produzidas para ser a nova arma das forças armadas brasileira, as maiores vantagens dos novos em relação aos em uso é o menor comprimento além de ser mas leve, portátil e ergonômico, ambas as versões já encontram-se homolagadas, tanto a carabina como o fuzil de assalto compartilham do mecanismo de funcionamento, tendo como principal diferença o regime de tiros (fuzil de assalto regime de tiros automático - para uso do exército e as carabinas regime de tiros semi-automático - para uso dos policiais e de segurança). Foi entregue o 1º lote a cerca de 30 dias para o exército brasileiro contendo 1.500 unidades, dos fuzis 5,56 IA2.

Ainda em desenvolvimeto o fuzil de assalto 7,62 IA2 se prepara para substituir os tradicionais fal e parafal do exército brasileiro, os mesmos são portáteis e ergômetricos além de possuir os regimes automáticos, e semi-automático, feito com novos materiais e conceitos, permite o acoplamento de diversos dispositivos e acessórios em seus trilhos picantinny, mantém ainda a tradicional confiabilidade e roustez dos produtos imbel, os mesmos ainda encontram-se em fase de homologação.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto