AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

LAAD 2013

IMBEL mostra sua nova linha de fuzis e carabinas policiais IA2

17/04/2013

(Infodefensa.com) J. Eloy, Rio de Janeiro - A indústria de material bélico do brasil - IMBEL, mostra na LAAD 2013 suas principais inovações de seu portifólio, a sua nova linha de produtos IA2, constituída de fuzis de assalto 5,56 e 7,62; carabinas policiais 5,56 e 7,62, e produtos dos sitemas de abrigos temporários de alto desempenho, integrados pelas linhas de campanha e humanitárias.

Os fuzis de assalto a as carabinas 5,56 IA2 estão sendo produzidas para ser a nova arma das forças armadas brasileira, as maiores vantagens dos novos em relação aos em uso é o menor comprimento além de ser mas leve, portátil e ergonômico, ambas as versões já encontram-se homolagadas, tanto a carabina como o fuzil de assalto compartilham do mecanismo de funcionamento, tendo como principal diferença o regime de tiros (fuzil de assalto regime de tiros automático - para uso do exército e as carabinas regime de tiros semi-automático - para uso dos policiais e de segurança). Foi entregue o 1º lote a cerca de 30 dias para o exército brasileiro contendo 1.500 unidades, dos fuzis 5,56 IA2.

Ainda em desenvolvimeto o fuzil de assalto 7,62 IA2 se prepara para substituir os tradicionais fal e parafal do exército brasileiro, os mesmos são portáteis e ergômetricos além de possuir os regimes automáticos, e semi-automático, feito com novos materiais e conceitos, permite o acoplamento de diversos dispositivos e acessórios em seus trilhos picantinny, mantém ainda a tradicional confiabilidade e roustez dos produtos imbel, os mesmos ainda encontram-se em fase de homologação.

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje