AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

No Turquia

ABIMDE organiza pavilhão brasileiro na IDEF 2013

13/05/2013

(Infodefensa.com) Sao Paulo - A ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa y Segurança) coordenou o pavilhão Brasil na feira IDEF 2013, que terminou ontem (10/05) em Istambul, na Turquia. O espaço contou com a participação de seis empresas brasileiras (BCA, CBC, Condor, Embraer, Emgepron e Nightlaser), que expuseram produtos e serviços de alta tecnologia. O pavilhão foi montado com o apoio da Apex-Brasil, presidida por Maurício Borges, e recebeu importantes visitas, como a do ministro da defesa turco Ismet Yilmaz. O pavilhão brasileiro contou também com o apoio institucional do Ministério da Defesa, representado por delegações da SEPROD (Secretaria de Produtos de Defesa) e da Embaixada do Brasil na Turquia.

“Estar presente na IDEF é de extrema importância para as empresas brasileiras, sendo que Brasil e Turquia iniciaram, recentemente, diálogo sobre possíveis parcerias na área de defesa. Tenho certeza de que as associadas que estiveram presentes no evento tiveram a oportunidade de iniciar bons relacionamentos que poderão, em um futuro próximo, se transformar em bons negócios”, comentou Armando Lemos, diretor técnico da ABIMDE e que acompanha a comitiva brasileira na IDEF.

rc/avs

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje