AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

15-19 de maio

Embraer Defesa & Segurança participa da SITDEF, no Peru

13/05/2013

(Infodefensa.com) São Paulo – A Embraer Defesa & Segurança estará presente na 4ª edição do Salão Internacional de Tecnologia para Defesa e Prevenção de Desastres Naturais (SITDEF),  evento que será realizado entre os dias 15 e 19 de maio, em Lima, Peru.

“Estamos interessados em participar dos principais programas de defesa no Peru nas áreas de vigilância e monitoramento, segurança interna e patrulha de fronteiras”, disse Geraldo Gomes, Diretor de Marketing e Vendas Internacionais da Embraer Defesa & Segurança. “Nossa proposta é estabelecer uma ampla cooperação com o governo local promovendo a capacitação tecnológica da indústria peruana”.

A Empresa terá um estande localizado no Inka Pavilion (nº 170-171) e vai promover um amplo conjunto de soluções integradas que combinam alto nível tecnológico e eficiência operacional a custos de aquisição e operação competitivos. Isso inclui o avião de ataque leve e treinador avançado A-29 Super Tucano, a família de aeronaves de Inteligência, Vigilância e Reconhecimento (ISR) e o jato de transporte militar e reabastacedor KC-390.

O Super Tucano está em operação em nove forças aéreas na América Latina, África e Sudeste Asiático e, recentemente, foi selecionado para o programa Light Air Support (LAS, na sigla em inglês, ou Apoio Aéreo Leve) da Força Aérea dos Estados Unidos com o objetivo de  executar missões de contra-insurgência no Afeganistão. A família de aeronaves ISR consiste de três modelos: Alerta Aéreo Antecipado e Controle (AEW&C), sistema Multi Intel (Sensoriamento Remoto e Vigilância) e Patrulha Marítima (MP). Todos são capazes de operar de forma integrada com o Super Tucano por meio de um sistema de enlace de dados (data link). O KC-390, que se encontra em fase de desenvolvimento, possui 60 cartas de intenção de compra e estabelecerá um novo padrão para aeronaves de transporte militar de médio porte em termos de desempenho e capacidade de carga. O primeiro voo está previsto para 2014 e as entregas começam em 2016.

O portfólio da Embraer Defesa & Segurança inclui ainda tecnologias de radar de última geração, veículos aéreos não tripulados (VANTs) e sistemas avançados de informação e comunicação, como aplicações de Comando, Controle, Comunicações, Computação, Inteligência, Vigilância e Reconhecimento (C4ISR).

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje