Equipe brasileira vence usando munição CBCMagtech
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Brasil (Portugués) >

Equipe brasileira vence usando munição CBCMagtech

SniperWeek2013 foto1
|

(Infodefensa.com) Roberto Caiafa, Sao Paulo – O "SniperWeek" é um evento único de treinamento para forças especiais, militares e policiais. São dois dias de palestras e apresentações em sala de aula e mais dois dias de intenso treinamento e a prova Snipercraft Challenge composta por oito etapas.

Organizado pela empresa Snipercraft juntamente com a ASA - American Sniper Association, o SniperWeek é reconhecido mundialmente como uma referência pelo alto grau técnico exigido de seus participantes, geralmente de equipes oriundas de grupos de SWAT ou Unidades de Forças Especiais Militares, sendo que nunca em seus 21 anos de história teve um vencedor que não fosse dos Estados Unidos.

Em 2012, a dupla Vicente Paulo Ancona e Carlos Henrique Mendes Navas conquistou o 4º lugar, o que já foi motivo de muito orgulho. Agora em 2013, a dupla brasileira, superou 37 equipes e consagrou-se campeã, com 12% de diferença em relação ao 2º lugar. A conquista do 1º lugar na competição comprovou aos especialistas a força e qualidade da marca CBC / Magtech. Mais uma vez a CBC com muito orgulho fez parte deste sucesso, patrocinando e fornecendo ao Vicente Ancona as munições Sniper1 da série Tactical CBC .223 HPBT - 69gr.

Vicente Paulo Ancona competiu com um fuzil DPMS, com raiamento 1:9", cano de 16" e luneta Night Force 5,5 x 22 x 56 mm - retículo NPR-1.

rc/ceh

Legenda foto: A dupla premiada com a Medalha de Ouro: Vicente Paulo Ancona e Carlos Henrique Mendes Navas (Fotos: Snipercraft/ASA)



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto