menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Projeto Sisfron

MEDAV recebe pedido de sensores para segurança de fronteira

Medav sisfron

20/05/2013

(Infodefensa.com) Sao Paulo A subsidiária da Saab, MEDAV GmbH, recebeu uma encomenda para fornecer parte de sensores de sinais eletromagnéticos que deverá integrar o Sisfron (sistema integrado de monitoração de fronteiras), projeto desenvolvido pelo Exército Brasileiro para controlar a fronteira ocidental do país, contribuindo assim para a segurança regional e o combate a crimes transnacionais. De acordo com o contrato, serão fornecidas estações de sensores tanto estacionárias como controladas por acesso sem fio à distância, incorporando funções de monitoração e determinação de direção, nas faixas de frequências HF, VHF e UHF, assim como uma central regional de monitoração (ISTAR) e uma central de treinamento.

O contrato, cujo valor ainda não foi revelado, prevê também a transferência de tecnologia, ampliando a autonomia na cadeia de suprimento e gerando empregos nos setores de alta tecnologia do Brasil. A MEDAV atuará como subcontratada da Savis Tecnologia e Sistemas S.A., uma subsidiária da

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje