AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

Em Itajubá

Helibras inaugura cabine de pintura para helicópteros de grande porte

21/05/2013

(Infodefensa.com) Sao Paulo – A Helibras inaugurou uma cabine de pintura para helicópteros de grande porte em sua planta industrial de Itajubá (MG). Com ela, a empresa poderá realizar a pintura das aeronaves maiores das gamas civil e militar, a exemplo dos modelos EC225/EC725. Essa nova unidade faz parte do programa de expansão da empresa, que ampliou todas as suas instalações para a produção dos helicópteros militares.

A construção tem seis metros de largura, oito de altura e 20 de comprimento e é a mais alta depois dos hangares de manutenção e produção. Aeronaves de outros modelos também podem ser pintadas no local. O trabalho de pintura da Helibras é referência mundial no grupo, recebendo até helicópteros de outros países para acabamento no Brasil. Isso porque os processos de pintura adotados fazem com que a aeronave fique sem nenhum tipo de degrau nas faixas. O setor busca constantemente melhorias desenvolvimento novos materiais, como tinta e vernizes, e qualidade superior para os clientes.

A nova cabine permite mais flexibilidade na pintura e melhor controle dos parâmetros. Atinge rapidamente as temperaturas exigidas pelo processo, o que acelera a secagem. O espaço foi concebido para tornar a manutenção e a limpeza mais fáceis e, por consequência, dinamizar o tempo de serviço.

rc/ceh

Foto cabina pintura: Helibras

Foto EC-725: Roberto Caiafa

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje