Helibras inaugura cabine de pintura para helicópteros de grande porte
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Empresas (Portugués) >

Helibras inaugura cabine de pintura para helicópteros de grande porte

Cabine pintura Helibras
|

(Infodefensa.com) Sao Paulo – A Helibras inaugurou uma cabine de pintura para helicópteros de grande porte em sua planta industrial de Itajubá (MG). Com ela, a empresa poderá realizar a pintura das aeronaves maiores das gamas civil e militar, a exemplo dos modelos EC225/EC725. Essa nova unidade faz parte do programa de expansão da empresa, que ampliou todas as suas instalações para a produção dos helicópteros militares.

A construção tem seis metros de largura, oito de altura e 20 de comprimento e é a mais alta depois dos hangares de manutenção e produção. Aeronaves de outros modelos também podem ser pintadas no local. O trabalho de pintura da Helibras é referência mundial no grupo, recebendo até helicópteros de outros países para acabamento no Brasil. Isso porque os processos de pintura adotados fazem com que a aeronave fique sem nenhum tipo de degrau nas faixas. O setor busca constantemente melhorias desenvolvimento novos materiais, como tinta e vernizes, e qualidade superior para os clientes.

A nova cabine permite mais flexibilidade na pintura e melhor controle dos parâmetros. Atinge rapidamente as temperaturas exigidas pelo processo, o que acelera a secagem. O espaço foi concebido para tornar a manutenção e a limpeza mais fáceis e, por consequência, dinamizar o tempo de serviço.

rc/ceh

Foto cabina pintura: Helibras

Foto EC-725: Roberto Caiafa



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto