menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Inova Aerodefesa

Setor de defesa receberá R$ 2,9 bi em programa de apoio a inovação

InovaAerodefesa

22/05/2013

(Infodefensa.com) Sao Paulo Uma nova modalidade de financiamento, com recursos provenientes de empresas públicas federais, vai beneficiar o setor de defesa e aeroespacial com um orçamento de R$ 2,9 bilhões para o desenvolvimento de iniciativas voltadas à inovação. O pacote, intitulado Inova Aerodefesa, faz parte do programa Inova Empresa, plano de investimento do Governo Federal que prevê a articulação de diferentes ministérios e o apoio financeiro por meio de crédito, subvenção econômica, investimento e o financiamento a instituições de pesquisa. Os recursos são oriundos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

O marco inicial do Inova Aerodefesa foi lançado nesta sexta-feira, com a assinatura do protocolo de intenções entre os ministérios da Defesa, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e do MCTI. O documento tem vigência de cinco

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje