menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Rápida montagem

Portada M3 é apresentada no Batalhão-Escola de Engenharia

PuentesM3 GD Brasil

10/06/2013

(Infodefensa.com) Rio de Janeiro Na sede do Batalhão-Escola de Engenharia Batalhão Villagran Cabrita, foi demonstrada a Portada M3. Fabricada pela empresa General Dynamics European Land Systems, traduz o que há de mais moderno em termos de transposição de curso d`água. Sua operação pode ser por meio contínuo (ponte) ou por meio descontínuo (portada).

A equipagem demonstrou ser de rápida montagem, utilizando um efetivo de apenas três homens por veículo para sua operação. Atinge velocidade na água de 14 km/h, contando com propulsores hidrojato de alta potência e manobrabilidade, suficientes para suportar a carga de 85 toneladas para viaturas sobre lagartas e 132 toneladas para viatura sobre rodas.

Em estradas, o veículo desloca-se com velocidade de até 80 km/h e autonomia de 750 km, tendo elevada capacidade de deslocar-se em terreno acidentado, em virtude da suspensão pneumática variável.

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje