menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Paris Air Show

EADS Innovation Works passa a integrar o Parque Tecnológico de São José dos Campos

forjas carlinhos EADS SaoJoseDosCampos

19/06/2013

(Infodefensa.com) Paris - A EADS passa a integrar o Parque Tecnológico de São José dos Campos, no estado de São Paulo, com o objetivo de desenvolver atividades de pesquisa e tecnologia (P&T) via o Innovation Works da EADS, e em cooperação próxima com entidades brasileiras. A divulgação oficial foi feita durante o Paris Air Show, na presença de Carlinhos Almeida, prefeito de São José dos Campos. Juntamente com suas divisões locais, a EADS está comprometida com a criação de projetos e parcerias de P&T com atores da indústria brasileira de defesa e aeroespacial.

Numa primeira etapa, o novo centro vai acolher pesquisadores e técnicos da Cassidian, a divisão de defesa e segurança do Grupo EADS, que estará trabalhando no desenvolvimento e melhoramento de seus projetos de defesa e segurança, incluindo a transferência de tecnologia para o governo brasileiro e para as instituições de ensino, bem como as empresas nacionais.

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje