AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

Visita a Divisão Encouraçada

Adidos Militares visitam Guarnição de Santa Maria

25/06/2013

(Infodefensa.com) Santa Maria, Brasil – A Divisão Encouraçada recebeu uma comitiva de Adidos Militares acompanhados de representantes do Ministério da Defesa Brasileiro, que está coordenando a viagem de observação à Região Sul do Brasil. O Comandante da 6ª Brigada de Infantaria Blindada, General de Brigada Glaucio Lucas Alves, representando o comando da 3ª Divisão de Exército, acompanhou a delegação composta por militares da África do Sul, Argentina, China, Indonésia, Itália, Namíbia, Tailândia, do Equador, EUA, México, Paraguai, Peru, Portugal, Suriname  e Vietnã.

A visita à Guarnição Federal de Santa Maria incluiu o Centro de Instrução de Blindados, onde a comitiva assistiu a exposição do comandante e visitou as instalações, tendo oportunidade de conhecer os novos equipamentos de simulação e treinamento de tropas blindadas adquiridos pelo Exército Brasileiro.

Em seguida, no 1º Regimento de Carros de Combate, a comitiva foi recebida pelo comandante, que proferiu palestra sobre a Unidade e conduziu a visita às instalações, particularmente, à Seção de Instrução de Blindados (SIBld).

As atividades da comitiva, no “Coração do Rio Grande”, foram concluídas na Base Aérea de Santa Maria, onde assistiram a vídeo institucional e puderam conhecer as instalações e as aeronaves utilizadas pelas Unidades Sediadas.

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje