menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Grupo Embraer Defesa & Segurança

Atech inicia atividades no Parque Tecnológico de São José dos Campos

forjaz

17/07/2013

(Infodefensa.com) Sao Paulo - A Atech, empresa do Grupo Embraer Defesa & Segurança, dará inicio às suas atividades no Parque Tecnológico de São José dos Campos neste mês. O presidente da empresa, Jorge Ramos, e Horacio A. Forjaz, diretor geral do Parque Tecnológico, celebraram a parceria e o começo das operações no município.

Pelo acordo estabelecido, a Atech ocupará área de 240 m² em dependência situada no Núcleo do Parque Tecnológico, destinada a abrigar equipe de especialistas da empresa dedicados ao desenvolvimento de inovações tecnológicas em C4I (comando, controle, comunicações, computação e inteligência).

Com a abertura desta unidade, a Atech buscará contribuir para o fortalecimento do setor de aeroespaço e defesa de São José dos Campos, agregando sua competência técnica e sólida presença no mercado, disse Jorge Ramos, presidente da Atech. Ele afirma que a escolha do Parque Tecnológico foi fundamental, pois ali está concentrado um conjunto importante de empresas que trabalham

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje